Mulheres e pequenas empresas

Mulheres e pequenas empresas

[ad_1]

No livro Women and Small Business, o autor fornece todas as diretrizes e ferramentas necessárias para iniciar, operar e ter sucesso em um negócio próprio. No livro citado ela tentou na primeira parte explicar como mudou o papel da mulher no mundo ao longo dos séculos. Na segunda parte, ela pesquisou todas as habilidades necessárias de mulheres que gostam de abrir seu próprio negócio, fazer diferenças entre donos de mulheres e homens e dar conselhos a eles. Além disso, ela fez algumas perguntas muito importantes que precisam de respostas para todos os proprietários em potencial, como Segue:

Qual é o meu motivo para começar um negócio? Que tipo de negócio posso abrir? Que habilidades, interesses e qualidades pessoais vou trazer para o negócio? Quais são meus pontos fortes e fracos como proprietário de uma empresa? Que medos devo superar?

Na terceira parte ela deu um estudo de caso baseado no MS Project que poderia ser um uso especial para as suas ideias de negócios desde o início até a sua realização na práxis.Tsuas informações os ajudarão a formar algumas opiniões sobre o clima geral e como sua ideia pode se sair nas condições atuais. À medida que ficam mais convencidos de seu potencial, eles podem se aprofundar em detalhes que, no final das contas, se tornarão parte de um plano de negócios formal. Tudo o que eles descobrirem contribuirá para o potencial de sucesso de suas ideias A Dra. Mirjana Radovic apontou que as ideias são a moeda dos empreendedores e, portanto, eles devem brincar com muitas ideias e ver quais trazem dinheiro e sucesso. A realidade é que algumas empresas podem não ser lucrativas o suficiente para sobreviver. Outras ideias de negócios simplesmente não são comercializáveis ​​em alguma área comercial ou pode já haver muita concorrência. Eles podem ou não ter capital suficiente para fazer o negócio decolar ou para garantir um financiamento comercial adequado. Portanto, este livro fornece as ferramentas com as quais se pode decidir se deve ou não abrir o próprio pequeno negócio.

Na quarta parte do estudo, ela apresentou os resultados mais recentes de pesquisas relacionadas a lideranças femininas e sua posição no mundo dos negócios, ou seja, como as pessoas vêem (divididas em sexo, idade e nível de escolaridade) lideranças femininas e se elas confiam nelas .Ela comparou os resultados de uma das últimas pesquisas nos EUA com os resultados da Sérvia e Montenegro. Sua tarefa científica foi tirar algumas conclusões e apontar algumas características especiais da região dos Balcãs. Na quinta parte do livro ela escreveu sobre alguma limitação para alcançar o sucesso nos negócios – Fobia Empreendedora, Intuição e Doença de Gestores entre as mulheres. Por fim, ela deu alguns pontos-chave de seu trabalho de pesquisa e apresentou como conclusão o estresse sobre a posição futura do engajamento feminino nos negócios, onde havia longo domínio de homens.

[ad_2]

Source by Dr Mirjana Radovic

Avalie post

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.