Compreendendo as vantagens e desvantagens da venda e relocação

Compreendendo as vantagens e desvantagens da venda e relocação

[ad_1]

As opções de venda e lease back estão ganhando popularidade à medida que as empresas nos Estados Unidos procuram maneiras de aumentar o seu caixa. Muitas empresas foram adquiridas recentemente como empresas operacionais com propriedade anexada; livrar-se da propriedade pode lhe dar o dinheiro necessário para expandir.

Ao mesmo tempo que em qualquer acordo, há vantagens e desvantagens a levar em consideração e você precisa decidir se as vantagens superam as desvantagens antes de assinar na linha pontilhada.

Comece analisando as vantagens das oportunidades de venda e lease back e como isso pode ajudar seu negócio a progredir.

Claro que a principal vantagem desta opção é que vende o seu edifício e recebe o dinheiro, que pode usar como e quando quiser, seja para investir noutros edifícios, expandir o seu negócio ou saldar as suas dívidas.

Outra vantagem é que você aluga o imóvel do novo proprietário. Isso tem a vantagem adicional de um determinado valor de aluguel acordado por um determinado período de vários anos, que normalmente é de quinze anos ou mais.

Além disso, significa que você não precisa mudar de imóvel, confundindo seus clientes e economizando na divulgação de suas novas informações, como endereço e telefone.

Depois, há a vantagem de que, se você escolher uma opção de venda e lease back, poderá pagar sua hipoteca, o que é sempre uma oportunidade de vitória. Sem o reembolso da hipoteca, você pode ter prazer em ter um valor de aluguel definido que pode compensar com sua declaração de imposto de renda.

É por isso que muitas empresas escolhem as opções de venda e lease back, é que elas podem aproveitar a economia de impostos que obtêm ao alugar um imóvel.

Os pagamentos de aluguel são isentos de impostos, o que adiciona dinheiro ao seu saldo bancário, aumentando a quantidade de dinheiro que você tem no bolso para ajudar seu negócio a crescer para o próximo nível.

Ao abrir mão de seus direitos de propriedade sobre a propriedade, você também diminui seus custos de manutenção, dependendo do tipo de contrato de venda e lease back que você escolher.

Existem várias opções, os arrendamentos líquido triplo geralmente são um valor de aluguel mais barato, mas você fica responsável por toda a manutenção ou pode escolher um valor de aluguel um pouco mais alto, transferindo as responsabilidades de manutenção para o novo locador.

A última vantagem que você vai querer levar em consideração é se o contrato que você assina lhe dá a possibilidade de recomprar a propriedade após o período de locação acordado. Isso é algo que você deve levar em consideração e um grande benefício quando o contrato chegar ao fim.

Depois, há as desvantagens. Embora não existam muitos, você precisa compará-los com as vantagens de venda e arrendamento para decidir se é a escolha certa para você antes de prosseguir.

Uma das desvantagens que você pode querer considerar é que você perde certos direitos sobre a propriedade quando se torna um inquilino. Isso inclui usar a propriedade como garantia ao solicitar um empréstimo, se precisar de mais dinheiro.

Outras desvantagens incluem que, após o acordo, quando se trata de assinar um novo contrato de aluguel, você pode não ter nenhum controle sobre o aumento do aluguel.

Durante o período de locação, você sabe o que esperar, mas quando seus anos se esgotarem, pode ser necessário considerar a mudança para pagar o valor do aluguel.

A última desvantagem é que alguns acordos não oferecem a possibilidade de comprar o imóvel de volta do novo locador e isso é uma consideração séria, que pode afetar seu negócio no futuro.

[ad_2]

Source by Summer Kelli

Avalie post

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.