Wall Street Apartments – O que é uma cobertura?
[ad_1]
A maioria dos apartamentos de cobertura é encontrada em grandes cidades como Nova York, no topo de prédios de apartamentos altos. Dependendo do tamanho do prédio, pode haver um ou dois apartamentos de cobertura. Os apartamentos de Wall Street podem ser considerados uma cobertura. Esses apartamentos são geralmente considerados imóveis de luxo porque podem ser muito caros e ocupar todo o andar do edifício. Em termos arquitetônicos, é uma estrutura que consome menos espaço do que o telhado. Antigamente, as coberturas eram usadas para abrigar os mecânicos do prédio, como os controles dos sistemas de aquecimento e resfriamento e do sistema de elevador. Não era de forma alguma luxuosa como uma cobertura é agora, mas era pouco mais do que um alpendre ou cabana. Não era um imóvel desejável como é agora.
Durante a década de 1920 em Nova York, quando as pessoas tinham dinheiro para queimar e queriam aproveitar todo o dinheiro, a ideia de construir um apartamento de luxo no último andar de um prédio começou a tomar forma. Foi notícia quando o primeiro apartamento de cobertura estava disponível para alugar. Logo se tornou um recurso necessário em prédios altos, com vários andares sendo transformados em apartamentos de cobertura.
Estes apartamentos estão fortemente associados ao luxo não só por causa de seu tamanho luxuoso, mas muitas vezes eles estão em vários níveis e têm uma grande área externa como um pátio ou terraço. Eles têm os melhores acessórios e design de interiores meticuloso, desde pisos caros e exclusivos até eletrodomésticos de última geração. Os preços destes apartamentos são muito elevados, quer esteja a alugar ou a comprar a cobertura. Dependendo da cidade, os apartamentos de cobertura podem custar em média três mil dólares por mês ou mais. Depende das comodidades, quantos quartos, móveis e muito mais. A compra de um apartamento assim normalmente custará mais de um milhão de dólares. Por exemplo, em Nova York, a compra de uma cobertura de um quarto custou aproximadamente um vírgula quatro milhões de dólares. Estas são as razões pelas quais os apartamentos de cobertura são para as pessoas mais ricas.
O acesso à cobertura geralmente é feito por um elevador separado. Eles também podem acessar vários serviços de construção, como entrega e coleta de tudo, desde o jantar à lavagem a seco. Como os apartamentos de cobertura são muito caros para alugar ou comprar, a maioria das agências de aluguel e os corretores imobiliários não mostram os apartamentos de cobertura a um cliente até que ele prove que pode pagar o preço. O motivo é que isso vai reduzir o número de pessoas que só querem andar por uma cobertura para ver como é a sua aparência e evitar desperdiçar o tempo do agente de aluguel ou do corretor de imóveis.
[ad_2]
Source by Lora Davis