Uma solução para a crise imobiliária – adicione outra cozinha!
[ad_1]
Na atual crise imobiliária, as grandes casas novas simplesmente não estão vendendo. Eles são grandes demais para serem comprados quando o dinheiro da hipoteca se estreita. As casas existentes estão à venda abaixo do preço de compra original, esgotando o patrimônio líquido do proprietário. As pessoas não podem justificar o pagamento da hipoteca ou a venda de casas com valor inferior ao da hipoteca. Devem ser feitos ajustes para encontrar uma maneira de tornar essas casas mais acessíveis.
Os custos de alimentação, gás e educação dispararam. Os investimentos e a renda de aposentadoria estão diminuindo. Os mercados de trabalho se estreitaram. E a economia não existe. O que as empresas e famílias fazem? Eles precisam repensar suas vidas e identificar as necessidades para sobreviver e as estratégias para mais avançar.
Quando os padrões pelos quais vivemos estão falhando, devemos nos tornar mais resilientes do que nunca. Um método que está sendo considerado por muitas famílias é consolidar seus recursos por
combinando famílias. A ‘Geração Sanduíche’ abriu suas casas para crianças que retornam (bumerangues), bem como para seus próprios pais. Estudos recentes mostraram que 65% de todos os formados na faculdade voltam para casa, em um momento ou outro. 3,4 milhões de idosos vivem em lares de crianças. E essas tendências estão em alta!
Até apenas 100 anos atrás, a vida em várias gerações era a norma. Famílias extensas viviam e trabalhavam juntas em fazendas e abriam pequenos negócios juntos. No entanto, muitos artigos foram escritos sobre as vantagens monetárias, bem como as armadilhas sociais das famílias modernas que vivem juntas depois de serem autônomas por tanto tempo. Parece que a condição mais importante para o sucesso é uma compreensão clara das responsabilidades monetárias dos membros da família. Em segundo lugar, é necessário estabelecer áreas de convivência que respeitem a autonomia dos diferentes membros.
Muitas casas só têm espaço suficiente para oferecer aos novos ocupantes um quarto próprio. Um quarto e um banheiro privativo são a melhor solução, especialmente em uma casa com crianças pequenas. Transformar a garagem, o sótão por cima da garagem, a cave ou 2 quartos num estúdio é um dos arranjos mais bem-sucedidos. Na construção nova, o arranjo da suíte master dupla é ótimo para uma vida multigeracional e também pode ser vendida como uma casa que pode ser compartilhada por duas famílias monoparentais.
As experiências culinárias e gastronômicas compartilhadas podem ser uma melhoria maravilhosa na vida de todos os envolvidos. Ou eles podem se tornar um pesadelo. A hora das refeições se tornou muito difícil de programar para muitas famílias em trânsito e a programação pode se tornar ainda mais difícil para duas famílias que moram juntas. Uma ótima solução é fornecer uma pequena área de preparação de alimentos fora da cozinha tradicional. Pode ser tão simples como um centro de café da manhã / lanche ou pode ser uma mini-cozinha totalmente equipada que pode oferecer total autonomia. Pode estar localizado em uma área de estar privativa ou em uma área compartilhada por toda a família. Ter a opção de escolher quando e o que comer pode aliviar muito o estresse em uma família expandida.
Casas existentes ou novas que podem ser projetadas com unidades de vida completamente separadas podem ter um valor duradouro. Um apartamento autônomo pode fornecer um lugar para proprietários idosos morarem enquanto eles alugam a casa principal para obter renda. Hospedar-se em um pensionista pode fazer do investimento para construir um apartamento uma boa solução para todos. Alguns proprietários seniores podem até subsidiar o aluguel do apartamento para um pensionista que pode atuar como zelador de toda a propriedade.
Os condomínios de resort usam soluções de design flexíveis com bastante sucesso há anos. Normalmente, um apartamento normal de dois quartos é dividido em um apartamento completo de um quarto e um apartamento estúdio que inclui uma mini-cozinha e banheiro separado. Ambas as unidades podem ser alugadas separadamente ou combinadas a qualquer momento.
Em muitas localidades, no entanto, uma segunda unidade de habitação ou mesmo uma segunda cozinha é proibida por zoneamento. Cada vez mais, muitas localidades mudaram seu zoneamento para permitir moradias auxiliares, em grande parte devido aos esforços de pesquisa da Associação Americana de Pessoas Aposentadas, que criou um modelo para a legislação de unidades de habitação acessória em ordenanças locais.
Assim que o problema de zoneamento for superado, existem muitas soluções de design que podem fornecer uma cozinha secundária. Se o espaço não for limitado, armários padrão e aparelhos de tamanho normal podem ser usados para criar uma cozinha de qualquer tamanho. Quando o espaço é limitado, minicozinhas completas e centros de hospitalidade estão disponíveis em muitas empresas (cozinhas de unidades do Google) que podem atender a quase todas as necessidades especiais. Adicionar pequenos eletrodomésticos a um armário embutido é outra solução. Pequenas combinações de eletrodomésticos que incluem cafeteira, micro-ondas e um único queimador podem ser vendidas por menos de US $ 50,00. Juntamente com uma geladeira freezer 2.7 CF (US $ 150,00 on-line), uma mini-cozinha não precisa quebrar o banco.
Para aqueles que desejam ter uma minicozinha, mas não querem vê-la o tempo todo, a maioria dos códigos permite que os armários sejam embutidos em um armário com portas duplas e qualquer eletrodoméstico listado pela UL pode ser usado, desde que tem um plugue e não está conectado fisicamente. Desta forma, pias, geladeiras, placas de fogão portáteis, microondas, torradeiras, etc. e toda a bagunça da bancada podem ser escondidos da vista.
Outra empresa fabrica móveis especiais com certificação UL na forma de armários que permitem que aparelhos embutidos mais potentes e com fio rígido e tudo o mais fiquem completamente ocultos quando não estiverem sendo usados. A ideia de guarda-roupas e móveis é ótima para os cômodos menores que têm muitas funções, sendo que apenas uma delas é uma cozinha.
Soluções de design mais versáteis como as mencionadas aqui podem ajudar as residências a reter seu valor em qualquer mercado. À medida que a demografia de nossas famílias muda, a necessidade de flexibilidade no projeto de nossas casas torna-se mais importante. A cozinha secundária é apenas uma das ideias que podem fazer a diferença.
[ad_2]
Source by David Beer