RV Living Verses Apartamento Living

RV Living Verses Apartamento Living

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Alguns anos atrás, minha esposa e eu decidimos que íamos viajar para os Estados Unidos em um estado semi-aposentado. Nós expulsamos as crianças (todas com mais de 21 anos), vendemos nossa casa e compramos um trailer. Bem, as situações ao vivo mudam e nós não pegamos a estrada, pelo menos não ainda. Acabamos ficando na área e arranjando empregos de tempo integral. Mas decidimos na época ficar no trailer em tempo integral.

O objetivo deste artigo é oferecer algumas dicas sobre as possibilidades de uso de trailers em vez de apartamentos e as vantagens do Rving. Primeiro, algumas informações básicas para aqueles que não estão familiarizados com os termos de veículos recreativos (RV). Os RVs são classificados em várias categorias diferentes.

Classe A são os veículos semelhantes aos de ônibus que você vê viajando na estrada. Eles também são chamados de Motorhomes e por um bom motivo. Classe A são a nata da cultura, por assim dizer. Eles são os mais caros em termos de custo, mas têm mais espaço de armazenamento e comodidades. Eu vi alguns Classe A realmente bons e quando chegar a hora de atualizarmos ou trocarmos nosso RV atual, estaremos olhando para o Classe A novamente. No entanto, meu gosto começa na faixa de US $ 250.000, o que é um pouco difícil para mim justificar.

Em seguida estão a Classe B, que são mini motorhomes. Eles são construídos sobre um chassi de caminhão leve a médio e podem ser identificados pela aparência da cabine do caminhão do veículo. Em minha opinião, estes não são adequados para uso em tempo integral, a menos que você realmente goste de lugares pequenos. Algumas classes B mais recentes estão incluindo os chamados slides, que são seções do RV que ‘deslizam’ para fora do corpo, dando a você mais espaço interior. Espaço vital é o que você procura a longo prazo.

Depois da classe B, vem a quinta roda. As quintas rodas são reboques puxados por picapes. Portanto, para obter uma quinta roda, você também precisará de uma caminhonete de tamanho apropriado. Eu imaginaria pelo menos uma picape de ¾ tonelada. A quinta roda oferece uma vantagem sobre a Classe A e a Classe B porque, uma vez que a quinta roda esteja configurada em um acampamento, o caminhão é destacado e pode ser usado como meio de transporte. Com os RVs das Classes A e B, você precisará rebocar ou trazer outro veículo para se locomover. As quintas rodas se aproximam do RV Classe A em amenidades e, em alguns casos, têm mais espaço. Dólar por dólar, você terá mais espaço vital em uma quinta roda do que em uma Classe A.

No entanto, você precisa de um reboque caro (caminhão), que deve ser considerado como parte da compra. A quinta roda também faz parte de uma classe considerada como ‘Rebocáveis’. O próximo ‘rebocável’ é o trailer de viagem (TT). Elas são semelhantes à quinta roda, exceto nas conexões com o veículo de reboque. Com o TT, você se conecta a um engate que fica próximo ao para-choque do veículo. Conseqüentemente, praticamente qualquer veículo tem a capacidade de rebocar um TT, dependendo do tamanho e do peso, é claro. Classe A, Fifth Wheels e Travel Trailers são os 3 principais trailers em que você encontrará pessoas que vivem em período integral. Depois do TT vem a aula de campista. Estes são RV leves realmente não adequados para tempo integral, no entanto, eu conheci pessoas que trabalham em tempo integral em pop-ups, campistas de caminhão e até mesmo tendas. O topo da linha para a classe de campistas são provavelmente os campistas de caminhão.

São unidades que deslizam para dentro da carroceria de uma caminhonete. Em geral, o comprimento máximo não é superior a 12 pés da frente para trás e talvez 10 pés de lado a lado. Eles são muito compactos. Eles oferecem o máximo em liberdade, pois são rápidos de configurar e desmontar para que você possa se mover rapidamente de um lugar para outro. Porém, assim como as classes A e B, sua casa também é seu meio de transporte, a menos que você traga outro veículo. O último grupo de rebocáveis ​​é o pop-up ou reboques de barraca. Estes têm uma estrutura de caixa de estudo e, como o nome indica, pop-up ou levante para elevar o telhado sobre a estrutura. Esta classe de campistas geralmente tem lados macios feitos de tecido. Eu usei pop-ups por anos como uma alternativa aos hotéis durante as missões em todo o país. Até acampamos no meio do inverno com neve no chão em um popup. Não é preciso dizer que era necessário um aquecedor que funcionava o dia todo e a noite toda. À noite, não conseguia suportar o frio, por isso de manhã foi um pouco divertido sair da cama. Fazia 20 graus do lado de fora e cerca de 50 do lado de dentro.

Esta é uma visão geral básica dos tipos de RV disponíveis. Como mencionado antes, classe A, quinta roda e reboques de viagem são as unidades que a maioria das pessoas achará adequadas para uma vida em tempo integral.

Nossas experiências de viver em tempo integral em um trailer.

Atualmente temos uma quinta roda. O nosso é de Jayco e tem 38 pés de comprimento com 3 slides. Um slide está no quarto, os outros dois slides estão na sala, um de cada lado do trailer. Depois de quase 3 anos no RV como full-time, nós dois amamos isso. Minha esposa gosta de dizer que leva menos de uma hora para limpar da frente para trás, do chão ao teto.

Vamos começar com o lado financeiro de viver em um trailer. Você tem o custo do RV. Estes devem ser tratados como carros. Se você comprar um novo, terá uma surra na depreciação. No entanto, como uma casa, os juros são dedutíveis do imposto de renda. Portanto, o melhor negócio parece ser uma unidade que tem um ou dois anos e é financiada. Se você quiser comprar um novo, obtenha um desconto de cerca de 25-30% sobre o preço de tabela. Nossa unidade era um 2003 ainda no lote, em 2005 com as unidades de 2006 sendo entregues. O preço de etiqueta estava acima de $ 65.000. Pagamos $ 40.000, economizando cerca de 38%. Agora, na época, não tínhamos um veículo de reboque, então o concessionário entregou a quinta roda em um acampamento próximo.

Oak Grove em Hatfield, PA é um acampamento durante todo o ano. Isso é importante. Você deseja encontrar um acampamento que ofereça operações durante todo o ano. Você não quer ter que se mudar no inverno. Muitos campos de acampamento fecham de novembro a março ou início de abril. Quando começamos lá, nosso aluguel era de $ 375 por mês e incluía água e luz. Nossa única outra despesa era propano para aquecimento e água quente. Oak Grove forneceu 2 tanques de propano de 100 lb. e eles trocaram automaticamente os tanques para nós. Isso é muito bom, como a entrega automática de óleo quando você tem uma casa. Durante os meses mais quentes, quase não usamos propano, talvez uma garrafa a cada dois meses, se tanto. No entanto, no inverno, usaremos de 3 a 4 garrafas por mês devido ao aquecedor. Atualmente o propano custa cerca de US $ 50 a garrafa. Portanto, do ponto de vista de alugar um apartamento para morar em um trailer, as despesas são normalmente mais baratas. Minha filha paga $ 750 por mês por um apartamento perto de nós e nós pagamos em média $ 425-450.

Outros benefícios de morar em um trailer – pessoas! As pessoas que você encontra acampando são as mais maravilhosas que você encontrará. Eles são amigáveis, prestativos, jovens de coração e simplesmente agradáveis ​​de se estar por perto. Somos campistas ávidos desde antes de nos casarmos. Eu costumava ir furtivamente até DE onde minha esposa (namorada na época) e a família dela estavam acampando e armei uma barraca, então me tornei parte da família. Em quase 40 anos que estivemos juntos e acampando, nunca encontramos ninguém que fosse rude, um ladrão, ou que não quisesse ajudar se fosse solicitado. Na verdade, recebemos mais ofertas de ajuda sem pedir ajuda do que em qualquer outra ocasião em que moramos em uma casa ou apartamento.

É engraçado, mas quando eu viajava e me hospedava em hotéis, você quase se sentia como um fantasma ou leopardo ou algo assim. Deus me livre se você disser ‘oi’ para alguém no elevador ou no corredor. Mas, ao acampar, todos acenam quando você passa, alguns oferecem bebidas ou fazem você sentar perto da lareira e conversar por horas. É como se fôssemos todos uma família.

Falando em incêndios, o que há de errado com uma fogueira? Sentar à noite ao redor de uma bela fogueira é tão relaxante. Nada precisa ser dito, apenas observe as chamas e parece que todo o estresse simplesmente desaparece. Mas as fogueiras têm outro benefício: comida. Nada tem melhor sabor do que comida cozida em fogo aberto. Tente fazer isso em um apartamento.

Rving tem outro benefício, férias. Se você mora em um apartamento, suas férias consistem em ir a um destino, encontrar um hotel / motel, comer fora todas as refeições e levar roupas suficientes para a duração das férias. Quando você mora em um trailer, sua casa vai com você. 30-40 minutos para embalar o RV, desconecte os utilitários e conecte-se ao caminhão e você estará na estrada. Quando você chegar ao seu destino de férias, mais 30-40 minutos e você estará pronto para desfrutar dos locais. A alimentação não é problema, você tem uma cozinha completa já abastecida como em casa, pois é a sua casa. Fazendo dieta especial? Não tem problema, sua rotina normal é ininterrupta. As roupas ficam sujas, muitos trailers vêm com lavadoras e secadoras, então você pode lavar sua roupa enquanto relaxa à noite ou antes de começar o dia. Rving geralmente é mais barato também. Quando você compara as despesas, descobre que a viagem em um trailer é muito mais barata do que uma viagem em um hotel / restaurante.

Estas são apenas algumas das coisas a se considerar quando você vive em um apartamento ou em um trailer. Espero que você tenha achado as informações úteis.

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Source by Raymond Laubert

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