Os miseráveis: Eponine
[ad_1]
“Eu mesma, fingindo que ele está ao meu lado. Não houve ninguém como ele em lugar nenhum. Quando eu me perco, fecho os olhos e ele me encontra.” Les Miserables é uma das mais longas peças musicais e romances onde a revolução e alguma reflexão sobre a natureza da misericórdia e da justiça que as pessoas desejam obter. Este romance mostra a história da França e sua cultura. Na França, a cidade do amor agora, todas as mulheres são prostitutas e farão qualquer coisa por dinheiro. Esta revisão se concentrará em uma garota que está disposta a ser melhor para o cara que ama. Você está disposto a ser redimido para que eles aceitem e amem quem você é?
A filha de Thenardier, Eponine, tem 16 anos, mas tem a voz rouca e doentia de uma velha. Desde que ela era criança seus pais a mimavam muito porque seus pais são tão cegos com dinheiro. A mãe dela é prostituta, então ela pode ganhar dinheiro. À medida que ela crescia, eles se tornaram pobres porque Valjean adotou Cosette em troca de dinheiro. Eles gastaram todo o dinheiro e ficaram sem um tostão, então precisaram se mudar para um pequeno apartamento. Ela conheceu Marius, um estudante de direito que mora ao lado deles e que deixou seu pai rico. Quando ela encontra Marius pela primeira vez, ela invade o quarto dele e pede dinheiro. Eles se tornaram próximos e Eponine se apaixonou por Marius, seu príncipe encantado. Ela está disposta a ser boa para ele notá-la, mas seu príncipe viu Cosette e perguntou se ela sabia seu paradeiro. Mesmo que seja muito doloroso para a parte dela, ela está disposta a ajudá-lo. Ela leva Marius até a casa de Valjean, onde Cosette mora. Ela esperou o outro dito para testemunhar como Marius e Cosette contam seus sentimentos um pelo outro. Ela viu seu pai e seus capangas quererem roubar a casa de Valjean, mas ela gritou para que alguém a ouvisse. Ela mostra bravura quando seu pai a ameaça. Ela viu a carta que Cosette deixou para Marius, ela pegou para poder dar a ele. Ela está disposta a salvar Cosette, embora tenha um bom motivo para odiar sua rival, mas está disposta a salvá-la porque isso faria Marius feliz. Ela anda e então a chuva cai como se o céu soubesse o que ela sente, então ela cantava seus sentimentos. Mártir? Pode ser. Antes que ela pudesse entregar a carta para ele, ela levou um tiro por ele. Ela usa seu último suspiro e últimas palavras para lhe dizer como sempre se sentiu em relação a ele, dizendo: “Sabe, Monsieur Marius, acho que estava um pouco apaixonada por você”. O que há de diferente em Eponine que a faz manter algumas pequenas coisas boas, quando seus pais são literalmente a escória da terra?
Eponine simboliza redenção, grande patriotismo e a chuva. Ela mudou porque está disposta a melhorar, para que Marius a note. Ela dará tudo por seus entes queridos, embora não receba nada em troca. Ela é como a chuva até o céu cair e ela pode se sentir sem esperança e triste há sempre um arco-íris após a tempestade, há outro dia e outra esperança. Ela é uma das figuras mais trágicas e heróicas do romance.
O filme Os miseráveis merece uma salva de palmas. É muito inspirador, mas algumas partes são trágicas. Também mostra muitos traços que as pessoas podem refletir. Transmite a mensagem de que qualquer pessoa pode mudar para melhor, desde que esteja disposta e o amor conquiste tudo. O romance foi trazido para a Broadway é de fato uma boa escolha. Ele viria a ganhar vários prêmios porque o artista justificou os personagens. Ela se estende por décadas enquanto Jean Valjean quebra a liberdade condicional leva uma jovem chamada Cosette para sua proteção, e permanece fugindo de Javert o tempo todo; tudo como a revolução francesa vai acontecer. A produção, os designs, os figurinos e o próprio fiml são manejados de maneira brilhante. O público sentiu que viajou de volta para a França, mas ainda sente que assiste a um musical em um palco. Os atores são donos de suas cenas, como quando Eponine cantou “On my own”. No geral, o filme é um filme excelente e eles transmitiram a mensagem ao público. Todos nós sentimos as emoções do filme e cada cena vale a pena assistir. Porém deveriam dar um pouco mais de cena para Eponine porque sua história é super juventude, aparências e casamento. Eles também incluem simbolismos como a passagem amarela quando Valjean finalmente sai da prisão, eles entregaram a ele uma passagem amarela que é uma passagem para a liberdade, mas é mais como uma passagem para uma vida miserável porque a passagem simboliza a rejeição social. Os castiçais de prata simbolizam a bondade e como o bispo Myriel está disposto a ajudar os pobres. A boneca de Cosette simboliza uma transformação ou mudança que está para acontecer em sua vida, quando Valjean a visitou pela primeira vez, ele lhe deu uma boneca cara. Foi um grande filme e um romance para o artista, escritor, diretor e todas as pessoas que fizeram Les Mirerables.
[ad_2]
Source by Rochelle-Anne R. Sanciangco