Luxo vintage descontraído
[ad_1]
Laid Back Vintage Luxury, uma casa deslumbrante à beira-mar projetada com espaços abertos para que todos se sintam acessíveis e conectados. Grandes janelas com cúspides acentuadas por antigos arcos indianos exibem as vistas espetaculares do oceano. Interiores descontraídos e discretos, perfeitos para entretenimento ou apenas uma tarde preguiçosa e isolada lendo seu livro favorito ao som da música da natureza.
Um ambiente aconchegante e aconchegante reunido por madeiras vintage e peças arquitetônicas que contam histórias de seus antigos proprietários. As portas e arcos antigos de Haveli têm texturas suaves e pátinas que conferem uma elegância acolhedora à decoração.
Uma sala de estar aberta e área de cozinha com portas de celeiro esculpidas de correr extra largas que levam ao pátio. As portas do celeiro são criadas a partir de painéis indianos esculpidos de Buda, Krishna, Ganesha em cores sutis, quando fechadas são belas peças de arte. Quando abertas, as portas quase dobram a área de estar. Energias calmantes relaxadas e mais lentas enchem a sala.
O entretenimento casual à beira-mar com amigos íntimos é a principal ideia dos interiores vintage descontraídos. A sala de estar possui uma longa varanda em arco triplo que mostra a vista para o mar, uma velha mesa de centro com portas de ferro pregadas onde a família joga cartas e assiste a filmes. As velhas portas recuperadas desbotadas pelo sol na parede funcionam como obras-primas da arte arquitetônica, dando um ambiente do velho mundo.
O andar de cima possui duas suítes master, cada uma com varanda e uma vista incrível para o mar. Cada um dos cinco quartos é inspirado por várias culturas, de modo que cada hóspede sente que tem seu próprio retiro pessoal.
Madeiras texturizadas antigas que transbordam de cores e entalhes, do aparador sob a TV na sala de estar ao “manjoosh” da cozinha. Uma velha e bela porta Haveli branqueada com textura natural ao sopro de areia é a cabeceira da cama king-size que chama sua atenção quando você passa pela porta em arco. A suave brisa farfalhar as cortinas do sari trazendo o romance de uma rapsódia boêmia.
Ao projetar o espaço da lavanderia, os armários da lavanderia caiados de branco inspirados na Índia completam o visual vintage. Madeira velha recuperada é usada em todos os lugares, desde a mesa de estudo até as estantes de livros da biblioteca. Feitos a partir de molduras de portas antigas, eles ainda têm o número da casa inscrito neles.
Um enorme espelho de parede de moldura de porta antigo no banheiro dá um grande destaque. Um exuberante aparador rústico esculpido foi convertido em uma pia dupla com pias de cobre. Aprecie as madeiras quentes e os toques terrosos das madeiras vintage recuperadas. Madeiras de cultivo e aterramento fornecem lindas energias ao ambiente de vida e a casa se torna um lar.
[ad_2]
Source by Era Chandok