Idéias de negócios para uma economia em declínio
[ad_1]
Mesmo que haja esperanças de recuperação no horizonte, ainda vivemos em uma economia em retração. Aqui estão algumas ideias de negócios que comprovadamente funcionam em momentos bons ou ruins. Reserve um tempo para fazer ajustes em seus negócios para refletir esses princípios e você poderá crescer apesar da economia.
Aumente seu marketing e seus orçamentos promocionais. Se você parar de anunciar, parará de crescer. Você deve manter sua marca constantemente diante do público-alvo.
Continue a fazer seu cliente estabelecido se sentir importante. Eles não querem ser tratados como um número. Eles precisam se sentir apreciados e valorizados. Faça um contato pessoal com cada cliente todas as semanas. Você precisa iniciar a ligação e não deve ser sobre um argumento de venda ou obtenção de um pedido.
Lembre-se de que os clientes mudam de fornecedor diariamente. Isso significa que você deve trabalhar para manter sua marca na frente dos clientes da concorrência diariamente. Corteje os clientes da concorrência com sua atenção cuidadosa. Lembre-se de que a concorrência também está fazendo isso com seus clientes.
Lembre-se de que nenhuma relação comercial é permanente. Os negócios são baseados em relacionamentos, portanto, se sua empresa mudar de equipe ou se a empresa do cliente mudar de equipe, você poderá perder negócios. Trabalhe constantemente para agregar valor ao cliente atual, a fim de manter o negócio que ele traz para você. Ao mesmo tempo, promova constantemente sua empresa por meio de RP, publicidade e apresentações.
Divulgue seu negócio para que os clientes sintam que você pode fazer o que eles precisam. Esqueça que isso é o que posso fazer por sua mentalidade. Concentre-se no que precisa ser feito. As primeiras reuniões devem ser para você ouvir o que seu cliente potencial quer, sente ou pensa. As segundas reuniões devem vincular o que seu cliente deseja ao que você pode fazer.
Sempre busque as novas oportunidades disponíveis. E se a IBM tivesse dito que fazemos as melhores máquinas de escrever disponíveis, não há necessidade de mudar? Se você não incorporar o que há de melhor e mais moderno em seu negócio, pode apostar que a concorrência o fará.
Uma economia em retração força as empresas a avaliar suas ideias subjacentes. Ao avaliar essas ideias, você também é forçado a mudar a forma como as coisas são feitas e as táticas para alcançar mais clientes. Se você aprender a alcançar mais clientes, mesmo durante um período de retração da economia, poderá crescer ainda mais à medida que a economia se recupera.
[ad_2]
Source by Alvaro A Delgado