Idéias de empreendedorismo

Idéias de empreendedorismo

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O mundo está cheio de necessidades. A necessidade é a base do negócio. Ergo, o mundo está cheio de oportunidades de negócios. Essa analogia é verdadeira, sendo que produtos e serviços geralmente são criados para atender a uma determinada necessidade social. Comida, abrigo, segurança, conforto, entretenimento – essas são necessidades comumente reconhecidas e atendidas por empresários experientes. Esta é provavelmente a razão pela qual há uma abundância de restaurantes, lojas de conveniência, apartamentos e moradias para alugar, agências de segurança, spas e clubes em comunidades em todo o mundo. Se você é um empreendedor pela primeira vez e deseja entrar no mundo dos negócios, precisa explorar ideias inovadoras de empreendedorismo. Caso contrário, você apenas será abafado por concorrentes seniores.

Muitos dos empreendedores estabelecidos que temos hoje deixaram sua marca na indústria com pensamentos exclusivos sobre negócios. Eles até procuraram atender a necessidades que não eram reconhecidas pelas pessoas. Socialização e informação são desejos humanos que deram a alguns indivíduos engenhosos acesso a muito dinheiro. Facebook e YouTube são ideias inovadoras de empreendedorismo, concretizadas, que ousaram redefinir o conceito de empreendedorismo moderno.

Honestamente, é difícil superar o que esses jovens industriais alcançaram. Mas os aspirantes a empresário não precisam se sentir desencorajados por perder. Aqui estão algumas propostas de negócios criativas que podem lhe dar aquele espaço livre para os figurões.

1. Otimização de mecanismos de pesquisa e design da web
Dada a popularidade do uso da Internet e o surgimento de negócios online que desejam se destacar nos motores de busca, esses serviços certamente serão lucrativos. Isso pode ser feito com base em um projeto, para que você não precise se comprometer com algo de longo prazo. Você pode até manter outro emprego enquanto administra tal negócio. Além disso, os recursos de SEO e web design são 50% gratuitos e as ferramentas utilizadas para isso podem ser pagas mensalmente. A desvantagem é que você precisa aprender. A otimização de mecanismos de pesquisa e o design da web não são complicados. Mas exigirão algum investimento de tempo no início. O que alguns empreendedores iniciantes fazem é atuar como intermediários para solicitações de SEO e web design e terceirizar as tarefas para especialistas filipinos ou indianos baratos, mas capazes.

2. Prestar qualquer serviço
As pessoas estão muito ocupadas hoje em dia e mal têm tempo para fazer recados. Executar um serviço de entrega de qualquer coisa é vantajoso, considerando que você seria capaz de atender a um grande mercado com basicamente a mesma necessidade – entrega rápida e eficiente de mercadorias. Você pode ser contratado pelo proprietário de um estúdio que deseja enviar uma filmagem importante para uma estação de televisão em outro lado da cidade; ou uma mãe que quer entregar a lancheira do filho para ele enquanto ele está na escola em uma hora ou menos; ou um empresário que deseja que um presente seja enviado a um cliente que mora em outra cidade no mesmo dia. As desvantagens são: isso exigirá uma grande soma de capital e você estabeleceu concorrentes conhecidos como internet e correios. O compartilhamento de informações é rápido e barato por meio de e-mails e pastas colaborativas. E os correios basicamente prestam o mesmo serviço. Sua única vantagem é que você não é inconstante com as entregas que faz.

3. Organização de Eventos
Este é um negócio divertido e vai desafiar todos os aspectos de seu ser um empreendedor, do marketing ao planejamento, orçamento e execução. Você pode atender a casamentos, festas corporativas, aniversários, batizados, etc. Você será capaz de ampliar sua rede conforme busca este serviço. E, ao contrário das ideias de empreendedorismo anteriores, VOCÊ NÃO ESTARÁ INVESTIR NENHUM CAPITAL. Você só precisa estabelecer uma reputação e se esforçar. Você pode começar pequeno. Comece com um amigo. Pegue o seu dinheiro, gaste-o com sabedoria e garanta um alto nível de satisfação. O marketing é o boca a boca básico. Se você se sair bem, em pouco tempo terá uma horda de fãs.

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Source by Greg Peter Candelario

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