El Campello – apenas mais uma cidade espanhola ainda cheia de apartamentos à venda

El Campello – apenas mais uma cidade espanhola ainda cheia de apartamentos à venda

[ad_1]

Atualmente, a Espanha está em um momento econômico baixo e, com o passar dos meses, mais e mais espanhóis estão fazendo as malas e saindo em busca de trabalho, já que a economia está praticamente paralisada.

Com o Natal se aproximando, pode-se dizer que tudo aqui em El Campello parece normal, com as ruas enfeitadas com luzes festivas e as lojas de rua prontas e esperando o melhor 4 semanas do ano, se levarmos em consideração Natal, Reveillon, Dia do Rei, com as vendas oficiais a partir do dia 7 de janeiro. Em Alicante, no dia 5 de janeiro, lojas como o “El Corte Ingles” ficam abertas até cerca das 2h da manhã, na esperança de atrair compradores de última hora para o que é o tradicional Natal “Reyes” dos espanhóis no dia 6. Extraoficialmente, as vendas já começaram com descontos antecipados sendo oferecidos na maioria das lojas ao redor de El Campello, e ainda mais em cidades maiores como Alicante.

Com o Natal a passar e o ano a chegar ao fim, uma decisão muito importante está prestes a ter um efeito significativo sobre o que vai acontecer aqui em Espanha, em particular ao mercado imobiliário sobrestocado, uma vez que a comissão da CE deve tomar a decisão sobre o refinanciamento os bancos espanhóis antes do início do novo ano. Infelizmente, parece que a única maneira é refinanciar os bancos, para que eles, por sua vez, possam liberar o domínio que possuem atualmente sobre o mercado imobiliário, de modo que os preços das propriedades possam começar a subir, o que criaria confiança no mercado. Por outro lado, se nenhum dinheiro sair da CE, os preços podem cair ainda mais, tornando os imóveis na Espanha muito mais atraentes para compradores com orçamento de 90.000 euros ou mais, e a economia pode começar a crescer. , e sem a ajuda dos bancos.

El Campello é um bom exemplo de uma cidade com muitos apartamentos que precisam ser vendidos rapidamente, com agentes imobiliários locais exibindo uma infinidade de novas etiquetas de “Preço Baixo” e provavelmente pelo menos uma placa de venda em cada bloco de apartamentos. Também há uma série de novas promoções de construção em torno de El Campello que estão tendo problemas para vender todos os apartamentos, e estes também estão sendo comercializados a preços mais baixos do que no ano passado.

É o mesmo em praticamente todas as outras cidades ao longo do Costablanca, de Denia a Torrevieja, e no interior as coisas pioram. Infelizmente, o sonho de muitas pessoas de viver aqui na Espanha foi destruído, e só podemos culpar o alto nível de corrupção política que existe aqui, junto com todos os danos que os bancos causaram ao irem à falência ao perder dinheiro para investidores nos mercados de futuros. A Espanha precisa mudar para melhor rapidamente, limpar seu ambiente e colocar a roda da economia em movimento novamente e realmente começar a promover áreas da Espanha como Costablanca como a casa europeia ideal, mas para fazer isso muitas coisas precisam ser mudadas. faça com que os europeus que não falam espanhol se sintam confortáveis ​​onde quer que vão. Venha, Espanha. Seja europeu, e nosso idioma oficial é o INGLÊS.

[ad_2]

Source by Andrew G Edgington

Avalie post

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.