Dentro de pequenas casas – você está pronto?
[ad_1]
O Sr. Jay Shafer é o gênio responsável que teve a ideia das Tiny Houses! Sua empresa, conhecida como Tumbleweed, faz parte do movimento da pequena casa. Em 2002, ele foi cofundador da Small House Society em Iowa City, Iowa. Em 2003, ele foi contratado por Gregory Paul Johnson para construir o The Mobile Hermitage, que se tornou uma das primeiras casas vendidas comercialmente de Tumbleweed.
Quando as Tiny Houses começaram a florescer?
Acontece que durante o desastre do furacão Katrina em 2005, Marianne Cusato desenvolveu construções de casas de campo de 308 pés quadrados para as vítimas desabrigadas e as pequenas movimentações de casas floresceram.
Você quer um? o que fazer a seguir?
Identifique a metragem quadrada de que você precisa. Visite edifícios pré-fabricados locais para ter uma ideia de qual é o seu requisito mínimo ou alugue uma Tiny House por um fim de semana para fazer uma avaliação e experimentar como viver dentro de uma Tiny House. Em seguida, comece o brainstorming e planeje a configuração e suas necessidades de armazenamento. Lentamente, mas com segurança, você começará a formar sua imagem do interior de sua Tiny House.
Um edifício pré-fabricado de 320 pés quadrados é o suficiente para torná-lo confortável e a transição de grande para pequeno muito fácil. Alguns até incluem todos os aparelhos e sistemas HVAC. Tudo o que você precisa fazer é pagar pelo prédio (aproximadamente $ 35K), mais impostos e transporte. Outra alternativa é entrar em contato com um construtor de sua escolha.
Você também precisa pesquisar as leis e requisitos estaduais para essas casas minúsculas. Uma boa fonte de informações é a The American Tiny House Association.
Existem diversos recursos e sites que vendem planos, oficinas, imóveis existentes para venda ou até mesmo aluguéis. Portanto, essas pequenas casas vieram para ficar por um longo tempo e uma solução definitiva para não pagar hipotecas por 30 ou 40 anos.
Tornando-se Criativo Dentro de Pequenas Casas
Imagine-se dentro de uma Tiny House e exatamente o que você espera para se sentir e estar confortável. Vamos entreter nossos pensamentos agora … pense em ter armários de cozinha suficientes, talvez uma despensa deslizante, um pequeno fogão com forno, balcão suficiente para preparar alimentos, uma pequena pia, armários para seu quarto e onde você espremeria em sua combinação de lavadora / secadora, oh … e não se esqueça de seus artigos de banheiro. Você quer um loft ou um quarto no mesmo andar? Se você tem um loft, como vai querer sua escada? Você terá armazenamento embaixo ou dentro de sua escada? Quanto à área da sua sala de estar, comece a trabalhar com criatividade para economizar espaço com um pequeno sofá com gavetas ou embaixo de armazenamento, talvez uma mesa rebatível para jantar ou trabalhar com um laptop e continue trabalhando em todas as suas ideias, anotando-as. Em seguida, com todas as suas idéias, prepare um desenho de layout e inclua as medidas.
Existem muitas ideias para móveis de pequena escala que economizam área útil. Sofás com gavetas, escrivaninhas de canto, escrivaninhas flutuantes, mesas dobráveis com abas rebatíveis, baús de arrumação, camas embutidas, cama que desliza para fora ou para cima e para baixo do teto, muitos mais. A verdade é que, seja dentro de uma Tiny House ou não, essas também são ótimas ideias para economizar espaço para pequenos apartamentos, quartos pequenos, solários, dormitórios, casas de hóspedes, covis e até estúdios. Muitas ideias inovadoras e criativas ganham vida todos os dias a partir de fontes diferentes e tudo por causa da necessidade delas. Muito bem dito por Platão “a necessidade é a mãe da invenção”.
Por último, mas não menos importante – Uma verificação da realidade
Recentemente li um artigo “Caras pessoas que vivem em casas minúsculas – médio” por Lauren Modery, onde ela escreveu este artigo sobre casas minúsculas e trouxe à tona algumas realidades cruas de viver dentro de uma casa minúscula que não eram tão boas, mas a verdade é que dependendo de quanta metragem quadrada você compra para sua Tiny House, elas podem ser personalizadas para serem muito confortáveis e eficientes. Você desfrutará de muitas experiências boas, como poder decolar quando quiser para viajar, desfrutar da liberdade de hipotecas, pagar contas muito baixas e ser cobrado por menos impostos sobre a propriedade. Sem dúvida, uma grande bênção!
Mas, no final, tudo se resume a planejar o futuro com sabedoria, mantendo-se dentro do seu orçamento e certificando-se de que suas expectativas sejam atendidas.
[ad_2]
Source by Amalie Lopez