6 temas populares de decoração de interiores que você deve conhecer
[ad_1]
Sua casa é o reflexo perfeito de seu estilo pessoal. Há uma infinidade de temas de decoração de interiores que atendem às nossas preferências. Seja o tema boêmio eclético ou o ambiente minimalista sutil, existem diferentes tipos de estilo que falam à sua alma. Para todas as pessoas que procuram remodelar as suas casas, aqui estão os temas de decoração de interiores mais populares.
1 Moderno
Moderno é tudo sobre ir destacando acarreta desordem livre. A assimetria é altamente celebrada e as linhas limpas na arquitetura são muito preferidas. Em vez de usar muitos acessórios pequenos, o tema moderno usa grandes pinturas para complementar o espaço aberto da parede. Plantas baixas abertas são comuns para proporcionar a sensação de estar em um espaço amplo. Pequenos apartamentos ou casas com uma grande crise de espaço usam essa decoração particular para fazer o lugar parecer maior.
Cor comum: cores suaves como bege, marrom claro e até mesmo cinza são usadas para o tema moderno. As cores vivas são usadas para adicionar destaque às paredes.
Móveis comuns: Os móveis são simples e os enfeites são um grande impedimento.
2 Contemporâneo
Freqüentemente usado de forma intercambiável com estilos modernos, contemporâneo é uma interpretação totalmente diferente. Enquanto o design moderno é a representação de um movimento que teve início no século 20, o contemporâneo é um design fluido que não segue nenhum estilo particular. Para este último, a importância é dada para adicionar uma aparência fresca e natural ao espaço. O foco está sempre nas linhas, formas e formas. Na verdade, o contemporâneo é sempre identificado por suas características elegantes e discretas, sem qualquer tipo de extravagância. Os materiais desempenham um papel mais importante do que as cores.
Cores comuns: a cor não é o ponto focal em um ambiente contemporâneo. Desde que os tons tragam profundidade e variedade ao interior, está pronto para ir.
Móveis Comuns: Móveis com silhueta esguia são a marca registrada da decoração contemporânea. Madeiras de cores claras com linhas limpas são comuns.
3 Minimalista
“Menos é mais” é o lema utilizado para o estilo de vida minimalista e a decoração é apenas um reflexo do mesmo. De acordo com as empreiteiras de reforma de Houston, esse tema ganhou força nos últimos meses. O movimento é cortar o excesso com o mínimo de móveis e acessórios mínimos. A ideia é organizar a vida e reduzir o apego aos materiais. Ter menos móveis em uma sala dá a sensação de espaço de abundância, que é a característica principal do tema minimalista.
Cor comum: o branco é predominante neste tema específico. Monocromos e cinzas são usados para conseguir uma sensação de acentos.
Móveis comuns: os móveis usados são o mínimo e têm designs elegantes. As plantas são comuns em um ambiente minimalista.
4 Tradicional
Elegante, equilibrado e simétrico são alguns dos adjetivos mais comuns associados ao tema tradicional. Este tipo de decoração visa proporcionar calor e conforto com cores e designs subtis. Os móveis são usados em abundância. Os acessórios desempenham um papel importante em adicionar charme ao tema tradicional. Cortinas pesadas, peças de realce, castiçais, vasos, esculturas e espelhos desempenham um papel importante em adicionar ao visual equilibrado desta decoração.
Cor comum: uma paleta natural composta por cores como bege, cinza e creme são populares. Tons mais escuros são usados às vezes para adicionar destaque.
Móveis comuns: móveis de madeira de cor escura com trabalhos detalhados, molduras entalhadas e bordas suaves são comuns. Bordo, carvalho, cerejeira e mogno conferem elegância.
5 boêmio
Um interior boêmio está associado principalmente a tons brilhantes e padrões ecléticos. Cada configuração boêmia pode parecer semelhante, mas são completamente diferentes umas das outras. Muito desse tema é sobre o uso não convencional de acessórios. Para obter o tema Boho perfeito, as camadas são essenciais. Para um acabamento interessante, podem ser usados elementos de uma época diferente e de um país diferente. Adicione tantos tecidos, cores e padrões à mistura; este tema não tem prioridade, desde que tudo pareça muito vívido e vibrante.
Cores comuns: a paleta Boho é deslumbrante com uma ampla gama de cores. Combinar o espectro diferente lança o charme máximo.
Móveis Comuns: Os móveis devem possuir uma vibração tribal. Móveis vintage combinam melhor com este tema.
6 Industrial
Inspirado em um loft urbano, o tema industrial tem uma crueza inacabada. Esta tendência veio à tona à medida que antigos armazéns começaram a ser convertidos em lofts e apartamentos estúdio. Paredes de tijolos inacabados, um piso plano aberto, janelas nuas, canalizações expostas e trabalhos em madeira são extremamente comuns para este tema em particular. Tetos altos, acessórios de metal pendentes e madeira velha também são comuns no tema de decoração industrial. Você pode manter as paredes neutras ou adicionar um toque de cor aqui e ali. O piso é geralmente de concreto polido para ancorar todo o visual.
Cores comuns: muitos marrons e cinzas. As cores primárias são freqüentemente substituídas por tons mais escuros de cinza, azul e vermelho para complementar a configuração.
Móveis Comuns: Estanho, aço, alumínio e ferro são dominantes neste tema. As luminárias geralmente vêm com acabamento em metal. Madeira e concreto também são usados.
Remodelar sua casa deve ser fácil com uma visão específica e o tipo de tema que você deseja. O lar é verdadeiramente onde o coração e a alma estão! Portanto, escolha o tema de decoração de que mais gosta, contrate empreiteiros de renome em Houston e faça da sua casa o reflexo da sua imaginação.
[ad_2]
Source by Patrick Martin