Levantando um Beagle em um apartamento
[ad_1]
Você trouxe um Beagle para o seu apartamento? Continue lendo para saber a melhor maneira de facilitar o período de adaptação, bem como o treinamento essencial que você precisa fornecer ao seu Beagle.
Se você achava que criar um Beagle em um apartamento era entediante e metódico, pense novamente. Leva algum tempo para o cão e seu dono se acostumarem. Uma vez que um entendimento é alcançado, o Beagle passa a fazer parte da casa. Ele sabe como se ajustar aos outros membros, seguir instruções e demonstrar habilidades incomuns.
Um Beagle pode realmente se ajustar?
Um Beagle é um cão de caça, embora de tamanho menor. Você estará esperando muito se achar que o cão permanecerá calmo e quieto em um apartamento sem fazer exercícios suficientes. Resumindo, quanto mais você leva o cão para passear, mais feliz ele fica, levando a um comportamento calmo. Muitas pessoas acham que um Beagle não pode ser criado em um apartamento. A verdade é que o cão é ajustável, mas precisa fazer parte da sua casa.
Uma hierarquia definida deve ser criada no apartamento. Por exemplo, você se torna o líder Alfa do Beagle. Os membros de sua família se encaixam em diferentes partes da hierarquia de acordo com um padrão criado nos estágios iniciais. Na sua ausência, os membros da família em diferentes ordens de hierarquia podem exigir obediência do cão. É um fenômeno natural e deve ser incentivado. O Beagle é adorável e pacífico e não perturba a harmonia. Ele tem um uivo agudo que às vezes pode ser perturbador. O exercício regular do cão também resolve o problema de latir.
Treinando o cão para latir somente quando necessário
Beagles são naturalmente inclinados a latir como um cão de caça. Você simplesmente não pode esperar que o cão fique quieto o tempo todo. Se houver perturbação, ele late para chamar sua atenção como líder. Se você não conseguir se estabelecer como o líder Alfa, o cão fará o que for necessário para se livrar da perturbação. Na maioria dos casos, o Beagle late incessantemente até sentir que o problema foi resolvido. O segredo de manter um Beagle em um apartamento, portanto, é assumir o comando.
Treine o Beagle para seguir vários comandos não-verbais instintivamente. O cão se ajusta à guia com mais facilidade quando é um filhote. Ele aprende a mastigar ossos de cachorro e deixa os artigos domésticos caros em paz. O treinamento na caixa, os planos de dieta, o treinamento de obediência e a contenção do hábito de perseguir vêm com a prática. O Beagle é realmente um cão ao ar livre e demonstrará ressentimento se for mantido dentro de casa por muito tempo. Criar um Beagle dentro de casa, portanto, se torna mais fácil se você levar o cachorro para passear pelo menos três vezes por dia.
Um Beagle é pequeno o suficiente para um apartamento
Beagles são pequenos o suficiente para se ajustarem em um apartamento em termos de tamanho. Eles podem correr e brincar, desde que haja espaço suficiente disponível. Alguns apartamentos são maiores do que outros e oferecem mais espaço ao cão. No caso de um Beagle, requisitos básicos como local permanente para comer ou descansar em uma caixa devem ser atendidos. Se você não se importa com o cachorro correndo e pulando na cama de vez em quando, você tem um animal de estimação que não precisa de motivação para se dedicar a você e a sua família. O Beagle em um apartamento é um cão leal e proporcionará emoção e alegria a todos que encontrar.
[ad_2]
Source by Claudia Robbins